[Mac-BR] nebulosa nuvem...

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Domingo Janeiro 8 08:26:38 PST 2012

Pra mim a pior coisa do iCloud é o Pages (Numbers e Keynote tb, mas só uso o Pages)
Horrível o sincronismo com o servidor. Abre o Pages no iPhone e vc tem que esperar uns 5 minutos ( isso no wi-fi se for com a operadora esquece) até ele sincronizar os documentos pra poder abrir um documento. Mesmo que vc não altere nada no documento ele faz o download do servidor. A Apple tem que dar um jeito nisso, na verdade já demorou demais pra fazer isso.
O senhor Jobs disse que o MobileMe foi um fracasso, se eles não melhorarem o iCloud vai ter o mesmo fim que ele.

Adriano

Enviado via iPhone 4