[Mac-BR] nebulosa nuvem...

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Domingo Janeiro 8 08:32:58 PST 2012

Como assim editar contatos que vem das nuvens Luiz?
Estou no iPhone agora e posso editar qualquer contato que veio do iCloud direto no Contatos. Quando estou no Mac idem. Ou ainda posso editar direto no site www.icloud.com
Não entendi seu problema.

Abraço

Adriano