[Mac-BR] Consertos em New York

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Terça Janeiro 17 01:54:10 PST 2012

Minha sugestão:
Compra a bateria na Apple.
Consertos na Apple ou Tekserve (tekserve.com) mas não sei se fica mais barato. E calcula que pode demorar uns 10 dias ou mais. Eu levei um MacbookPro no mês passado pra consertar lá, na Apple. A máquina deu entrada dia 17 na loja da rua 14 (esquina da 9ª av.) e saiu dia 27, dois dias antes da minha volta.
O endereço da Tekserve é 119 W 23rd St. (entre 6ª e 7ª avenidas).
Abs,
Haroldo