[Mac-BR] Consertos em New York

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Janeiro 17 02:47:31 PST 2012

Marcello,

O iPod eu tentaria trocar na Apple. Nao e' conserto, e' troca. Nao sei o preço. Este preço de R$200-300 no Brasil e' reparo da Apple, em autorizada?

O MacBook eu levaria na Tekserve, como sugeriu o Haroldo.

A bateria eu verificaria o preço na Apple e nas outras lojas (se é que a Apple tem esta bateria em estoque nas lojas). Teria cuidado ao comprar uma bateria não-Apple. Se for barato demais pode ficar caro.

abraço,

Mario Jorge