[Mac-BR] NY Times

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Domingo Janeiro 22 06:21:24 PST 2012

Estimado Jack, permita-me dizer que não se trata de acomodação, mas de
controle do processo de formação da vontade. Vale dizer, que vontades são
estas que precisam ser satisfeitas a custa da vida dos outros e do planeta?
Com amor, e.

Em 22 de janeiro de 2012 12:06, Jack M. Sickermann
<jack_sickermann em mac.com>escreveu:

> Resumo: a vida não tolera acomodação....em nenhum país. Vide as
> dificuldades na CE.
>
> Jack

> americana e mundial com suas implicações sociais, tendo como exemplo basico
> a Apple.
> >

> http://www.nytimes.com/2012/01/22/business/apple-america-and-a-squeezed-middle-class.html?hp

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la
Comunicación
http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/
www.wix.com/evouriques/Evandro <http://www.evandrovieiraouriques.com>
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques