[Mac-BR] $$ MACS $$

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Terça Janeiro 24 08:49:32 PST 2012

É isso aí Tuxo, Mário e demais confrades da Maçã. Nessa época
alguns de vocês também me deram algumas dicas que também foram
imprescindíveis.
Fica o registro na cartilha “Crônicas da Mac-BR”, lembrando que
há uns 20 e tantos anos atrás, quando meus parentes achavam que
Macintosh era nome de remédio pra soluço e internet alucinação de
cinéfilo, outros já se correspondiam através de alguns magazines
como por exemplo a saudosa Macmania, se ajudando de jeito parecido.

Abçs a todos
(...) até ao Jobs, que a essa al;tura já perdoou Guilherme Tel por
tratar tão mal aquela maçã e escutando o desabafo de Moisés, quando
deram pra ele os tablets dos Flintstones.

Alexandre Oliveira

Em 24/01/2012, às 12:09, Fernando Araujo Leiria escreveu:

> Voto + no Tuxo
>
> Enviado via iPhone

>>> 128GB SSD (flash storage)

>>> 4GB 1333MHz