[Mac-BR] $$ MACS $$

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Janeiro 24 12:05:18 PST 2012

A 24/01/2012, às 14:49, Alexandre escreveu:

> [...]
> Fica o registro na cartilha “Crônicas da Mac-BR”, lembrando que há uns 20 e tantos anos atrás, quando meus parentes achavam que Macintosh era nome de remédio pra soluço e internet alucinação de cinéfilo, outros já se correspondiam através de alguns magazines como por exemplo a saudosa Macmania, se ajudando de jeito parecido.
>
> Abçs a todos
> (...) até ao Jobs, que a essa al;tura já perdoou Guilherme Tel por tratar tão mal aquela maçã e escutando o desabafo de Moisés, quando deram pra ele os tablets dos Flintstones.

É vero, em todos estes anos desde 1992 precisei exatos 2 vezes recorrer a uma assistência técnica paga. Inúmeras vezes fui socorrido pela turma em noites com conexões discadas (lembram da tarifa melhor a partir das 0 horas e nos fins de semana?!

Fora de ser considerado não sei o quê por usar um computador que na visão dos PCistas não tinha programas, era caro...enfim, coisa de maluco .-)

Hoje o único perigo para o Mac seria ele deixar de ser.....Mac.

Abraços

Jack