[Mac-BR] $$ MACS $$

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Terça Janeiro 24 14:35:08 PST 2012

Pois é, a prova disso é que não falamos meu computador, falamos meu
Mac, pois é parte da pessoa, da família (hehehe).
E por falar dessa época, quando precisava de assistência, saia de
Floripa e levava meu Mac em Criciúma (sul de SC) ou Curitiba (PR).
Eram as assistências mais próximas e seria mais barato eu mesmo levá-
lo do que pagar as despesas da pessoa da assistência com o
deslocamento. Mas daí alguns podem perguntar: porque não mandava via
transportadora? Simpleste porque precisava resolver no mesmo dia por
causa dos prazos dos trabalhos.
Mas não tenho saudade do conflito das extensões dos sistemas
operacionais antigos. Se bem que com o Classic 9.2.2 essa questão
ficou bem estável.
Desculpem a minha viagem na maionese, é que foram bons tempos aqueles
e essas foram as maçãs que eu tive: Performa (não lembro mais a
especificação do modelo), PM7200, PM8600, G3(bege), iMac/G3/333Mhz,
PMG3/400Mhz(B&W) e agora um iMac aluminium/C2D/2,4GHz/20”.

Abçs

Alexandre