[Mac-BR] Ops! Era: Aleluia! Era: iBooks Author

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Janeiro 25 14:32:02 PST 2012

Cantei vitória antes da hora.

É verdade que estou com o iBooks Author rodando, mas de saída o System Preferences deu um "unexpected quit" e foi pros ares, gerando um report de crash...

Agora tenho um erro ao tentar re-conectar a Time Capsule: can't access the backup disk" The operation couldn't completed. (OSStatus error 13.)

Que diabo disso é aquilo?