[Mac-BR] Ops! Era: Aleluia! Era: iBooks Author

Waldecir Falcao wfalcao em portoweb.com.br
Quinta Janeiro 26 10:29:03 PST 2012

Olá, Pellanda

>Cantei vitória antes da hora.
>É verdade que estou com o iBooks Author rodando, mas de saída o
>System Preferences deu um "unexpected quit" e foi pros ares, gerando
>um report de crash...
>Agora tenho um erro ao tentar re-conectar a Time Capsule: can't
>access the backup disk" The operation couldn't completed. (OSStatus
>error 13.)
>Que diabo disso é aquilo?

Não tenho idéia. Mas, não estás sozinho nisso. No endereço abaixo,
há várias sugestões. Algumas parecem ter funcionado, outras não.
https://discussions.apple.com/thread/2165328?start=0&tstart=0

Dá uma espiada na sugestão do Gallai; está na segunda página.
Parece que funcionou para alguns.

[]
Falcão