[Mac-BR] Alfândega

Rui Silva ruisilva em mac.com
Quarta Janeiro 25 15:12:32 PST 2012

Normalmente eles não criam caso para um computador pessoal em uso ( o que
pode ser mostrado pelos emails e programas instalados ). Eu entrei com meu
Mac no mes passado e mostrei e disse que era de uso pessoal e não tive
problemas.

Há uma alternativa, que pensei. Leve o Computador há um Loja que faça
assistencia tecnica e peça para fazer uma avaliação tecnica por escrito e da
bateria pois voce quer vender. É claro que vão cobrar, mas vão te dar um
documento que prova que ele já estava no Brasil.

Se voce conseguir quem faça e declare e nem precisa ser Representante da
Apple, mas firma de manutenção registrada voce terá um documento.

Abs

Rui