[Mac-BR] Alfândega

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Quinta Janeiro 26 11:38:13 PST 2012

Nesse caso abaixo estou tranquilo, mostro pra ele um monte de arquivos antigos rsrsr
Agora uma coisa que tenho pra comprovar que ele saiu daqui comigo. Tenho uma nota de reparo dele com o número de série.

Uma coisa que me lembrei. Vi na nota do Macbook Pro que a empresa comprou aqui no Brasil direto com a Apple Store que ela não consta o número de série da maquina , somente o número de modelo.
Ou seja, a nota original não comprava que o mac foi comprado aqui.
A unica coisa que ficou mesmo foi a palavra Anatel gravado no fundo do Macbook , esse não engana que o mac foi comprado no Brasil rsrs

Um abraço

Adriano