[Mac-BR] Alfândega

joaobcm1 em terra.com.br joaobcm1 em terra.com.br
Quinta Janeiro 26 06:33:11 PST 2012

     Bom dia a todos. Pois eu presenciei a seguinte cena, na volta de
uma viagem a Lisboa: um cara dizia que o notebook não tinha sido
comprado, que era dele, pessoal, usado, etc. Aí, o fiscal disse:
ligue o computador e me mostre um arquivo com data anterior à
viagem. Não teve jeito, o cara foi ao banco pagar os impostos. Abs,
João Batista.
 On Qua 25/01/12 17:52 , Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
sent:
 E já estava cheio de marcas de dedilhado ? Bem... Até maio pode ser
que mude mas por enquanto ele parece que saiu da caixa. Difícil
provar que é usado .
 Adriano
 Enviado via iPhone 4
 Em 25/01/2012, às 17:50, Claudio Roberto Heidemann  escreveu:
 > Meu tinha 5 meses….
 >
 > Abs
 > Claudio Roberto Heidemann
 > www.implementsystems.com.br

agente me disse que minha máquina não precisa declarar, segundo ele,
havia muido dedilhado no declado o que caracterizava uma máquina bem
usada, sai de lá sem declarar nada e claro, não tive problemas para
entrar de volta com ela.

empresa comprou do Paraguai e nem nota temos ?
sai daqui com ele na hora de voltar ?