[Mac-BR] iCloud

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Segunda Janeiro 30 05:46:24 PST 2012

On Jan 30, 2012, at 11:43 AM, Mario Jorge Passos wrote:

> Adriano,
>
> Aham... Você não tem backup?
>
> abraços,
>
> Mario Jorge

Infelizmente não. Foram criados no iPhone e pensava que estariam seguros usando o iCloud. Caso desse algum problema no iPhone eu teria uma copia nas nuvens .  Infelizmente o que achei que iria me dar mais segurança acabou prejudicando.

Um abraço

Adriano