[Mac-BR] iCloud

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Segunda Janeiro 30 06:21:57 PST 2012

Um abraço solidário!

A nuvem ainda não está de confiança e o pior é que ela desabilita os BU à moda antiga.

Tive que reformatar a TM por causa dela... mas os contatos do iCal se foram, ou se misturaram e se perderam em parte...

Ainda estou pensando como sair dessa.

Salute!