[Mac-BR] Leitor de cartão SD do Macbook Pro x Sony Memory Stick Pro Duo - AJUDA

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Segunda Janeiro 30 17:47:32 PST 2012

Em 30/01/12 21:50, Andre Imbuzeiro escreveu:

> Eu faço essa manobra com a impressora, raramente, quando não estou com o cabo que veio com a máquina.
> Eu preciso mesmo é de um adaptador de cartão.
> Você teria um link com a imagem desse adaptador?

Andre

Pois é, dei uma pesquisada e não encontrei o adaptador Memory Stick para
SD que procura. O que encontrei foi adaptador SD para Memory Stick
(achei estranho...)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216457154-adaptador-micro-sd-photofast-cr-5400-p-memory-stick-pro-duo-_JM

Até o momento a solução parece mesmo ser usar um leitor usb

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218416782-leitor-memoria-usb-card-sd-mmc-micro-m2-pro-duo-memory-stick-_JM

Lamento não ter entendido direito o que pediu...

Saudações

--
Marcos
Uberlandia - MG