[Mac-BR] Leitor de cartão SD do Macbook Pro x Sony Memory Stick Pro Duo - AJUDA

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Segunda Janeiro 30 15:50:22 PST 2012

Eu faço essa manobra com a impressora, raramente, quando não estou com o cabo que veio com a máquina.
Eu preciso mesmo é de um adaptador de cartão.
Você teria um link com a imagem desse adaptador?

Obrigado Marcos

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br