[Mac-BR] iTunes rebelde

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Julho 15 05:24:46 PDT 2012

Gentes:

Algo não marcha bem no novo Air de minha mulher. O sinal mais evidente é a recusa em abrir o iTunes dizendo que a biblioteca foi feita com uma versão mais nova e propondo baixar a nova.

Aí o soft ware update fecha dizendo que está tudo nos trinques... Na verdade a versão instalada é a 10.5.3 e a nova é 10.6.3, que baixei direto da iTunes store. Mas na hora de instalar se diz "damaged" e quita.

Deletar direto o iTunes, nem pensar: "é componende do OS X e não pode ser excluido"...

Passei o Disk Utility, etc. Que mais posso fazer?

Grazie!