[Mac-BR] DEELL ULTRA SHARP U2711 , 27 polegadas

Francisco de Assis Teixeira Folhadella folhanit em globo.com
Segunda Julho 16 16:26:27 PDT 2012

 Tenho dois monitores DELL U 2711 Ultra Sharp de 27 polegadas. Possuem 4 portas USB, entrada para micro SSD , som etc..pertence a linha profissional da DELL . Troco-os por um Apple 27 Cinema display , pois quando os comprei custaram em torno de R$ 3.000,00 (cada)e o Apple  3.500,00
 As cores destes monitores são muito fortes o que não me agrada, porem possuem botões na lateral que permitem serem configurados.

Os monitores estão  novos, menos de um ano de uso, e em Nova Friburgo RJ.Só tenho interesse na troca por um Apple pois estou comprando um MacBook Pro (retina).

Dois DELL 3.000,00 = 6.000,00
Um apple   3.500,00 = 3.500,00

 Um abraço .
 Francisco Folhadella