[Mac-BR] Monitores para Fotografia

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Julho 16 09:23:19 PDT 2012

Os mais novos, tanto Mac como Dell não sei. A questão é que os Dell tem portas Display Port , o que já implica em um cabo difícil de encontrar Display Port x mini Display Port. Depois o problema que vi acontecer (e é conhecido) é que o monitor Dell entra em energy saver e não "escuta" o Mac tentando acorda-lo. A saída é um restart geral.

abraço,

Mario Jorge