[Mac-BR] Super Drive

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Terça Julho 31 12:02:40 PDT 2012

Pessoal,

Seguinte: - No sábado resolvi instalar o OS X ML, bxei, demorou pacas, mas veio na boa! Como recomendado, fiz uma cópia de segurança em DVD. Gravou na boa!

Passo seguinte, mandei instalar o novo OS X. Aparentemente tudo normal! Mas....

Notei que depois dessa intalação, meu Super Drive do meu iMac 20" não está mais granado DVD's! Ao colocar um dvd virgem no drive, ele simplesmente ejeta o mesmo de volta, como se não reconhecesse o disco! Já troquei de mídia e etc, mas nada!

Agora colocando um simples CD virgem, os procedimentos de gravação acontecem na boa! Veja anexo!

Será que deu pau no Super Drive? Aliás, muito pouco usado mesmo! Gravo esporadicamente algum CD ou DVD! Ou foi mera coincidência, ou será algum bug do novo Sistema. Mas estranho que antes de instalar o novo LM, gravou a cópia de segurança boa!

Alguém teve algum problema assim?

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br