[Mac-BR] Help wifi MacBook Retina

CaiOM caiom em me.com
Terça Julho 31 16:05:51 PDT 2012

Gente,

Estou com um problema num MacBook Retina com Lion up to date.
link Net de 10MB num roteador dlink (nao sei o modelo mas é dos simples)

De uns tempos pra ca o wifi oscila muito hora funciona normal mas a maior parte do tempo
fica inavegavel de tao lento,  o pc que usa wifi tambem anda numa boa.

pingando o servidor da rede e outros retorna 200 ms em media. e da uma perda de 20% de dados.

um outro macbook que testei na rede anda numa boa tambem anda numa boa.
alguém sabe se tem alguma coisa que possa modificar para tentar resolver?

Ja limpei cache, preferencias, criei um usuário novo e mesmo nele continua lento.

tem hora que o site do speedtest nem carrega, quando carrega as vezes bate 9MB de down e 0,6 de UP.

O suporte da empresa diz que o Macbook esta com problema, eu ainda acho que é problema do roteador que esta
com alguma incompatibilidade com o Mac.

O dono disse que na rede da casa dele tambem fica lento mas nem tanto. ( o que na minha opiniao esta normal)

Uma coisa que ainda nao testei mas acho muito improvavel é a interferencia com o tel sem fio. pois outro macbook esta normal.
iphones tambem normal.

Alguma luz do que mais testar ou fazer?

obrigado

Caio