[Mac-BR] Pastas pessoais do Hotmail no Outlook 2011 para Mac

Anilton Lucas anilton_lucas em hotmail.com
Domingo Julho 1 17:04:57 PDT 2012

Colega,Pelo que sei o Hotmail é somente POP3. Dessa maneira continuo precisando de ajuda.Abraços

From: mj em passos.net
Date: Sun, 1 Jul 2012 12:17:23 -0300
To: mac-br em lists.powercity.net
Subject: Re: [Mac-BR] Pastas pessoais do Hotmail no Outlook 2011 para Mac

On Jul 1, 2012, at 12:05 PM, Anilton Lucas wrote:Olá colegas,
Comprei o Outlook 2011 para Mac e configurei ontem minha conta Hotmail nele. Entretanto após sincronizar as mensagens, ele não trouxe minhas pastas pessoais de mensagens (Familia, Amigos, Aniversario, etc).
Fiz uma pesquisa no Google e até onde consegui de informação me parece que por ser uma conta POP3 gratuíta eu não tenho como ter acesso a essas mensagens que estão nessas pastas pessoais, isso está correto?
Peço então a ajuda dos colegas ... alguém usa o MS Outlook com Hotmail? Conseguiu resolver essa situação?
Agradeço qualquer dica pois gastei uma grana e pelo visto sem sucesso para o que queria.
Anilton,
Não fiz a experiência, mas você configurou como POP e teria que configurar como IMAP para ter acesso às caixas que estão no Servidor.
abraço,