[Mac-BR] Pastas pessoais do Hotmail no Outlook 2011 para Mac

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Julho 1 18:31:00 PDT 2012

Anilton,

Como disse (de outra maneira) não conheço o Hotmail via cliente de mail. Se ele é POP3, você jogou dinheiro fora, porque teria cosneguido acessa-lo via Mail do Mac OS, com as mesmas limitações.

A questão é técnica. Se você tem pastas em um servidor de mail só é possível te-las através de um cliente de mail via IMAP (ou MAPI, que a Microsoft usa no Servidor Exchange - aliás, lendo, vi que o Hotmail se comporta como um servidor Exchange).

Via POP3 você só vai ter as mensagens recebidas. Nem as enviadas vai conseguir ter no seu Mac, qualquer que seja o programa.

Uma rápida googlada me levou a este produto, que deve resolver o seu problema;

http://fluentfactory.com/mboxmail-for-mac/

Abraço,

Mario Jorge