[Mac-BR] [Spam] iBank - ainda nada de syncar

Bruno Gouveia (Mac) brunomacintosh em terra.com.br
Segunda Julho 2 06:22:00 PDT 2012

Jack, mein Freund

eis o que fiz:

criei uma conta do Dropbox
coloquei o arquivo do iBank no dropbox folder

com isso eu posso:

1- ter o mesmo arquivo no meu iMac e no me MacBook
	parágrafo único e VITAL. Ao usar o iBank em um computador, o programa deve estar fechado no outro. Se fizer assim, não vai criar conflito e você poderá trabalhar com o arquivo sempre atualizado em ambas as máquinas.
2- sincronizar o iPhone com o MacBook via Wi-Fi e nem precisar sincronizar em casa nem temer que eu viaje por muitos dias e tema perder o que coloquei no iPhone (ótimo para quem é iBank compulsivo) ;-)
O mesmo vale pro iMac. Passo uma semana sincronizando com o iMac o iPhone e, ao viajar, o arquivo já está pronto para sincronizar no MacBook. Mas lembre-se de dar quit no programa em casa antes de sair de casa  para usar no MacBook.

Não me preocupo mais com Mobilie Me,  iCloud ou WebDav, nada disso para ter uma cópia devidamente sincronizada do iBank

Abraços

Bruno Gouveia