[Mac-BR] [Spam] iBank - ainda nada de syncar

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Julho 2 14:15:32 PDT 2012

Freund Bruno, danke schön! :-)

Se minha pobre mente o alcançou, o que você faz não é propriamente dito um sync, mas os dois devices trabalhando sobre o mesmo arquivo. Daí a necessidade de as duas máquinas Não o usarem simultaneamente.

Bela solução, de fato na vida real vai-se usar um ou outro para registrar os gastos.

Abraços

Jack