[Mac-BR] [Spam] [Spam] iBank - ainda nada de syncar

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Julho 2 14:45:19 PDT 2012

A 02/07/2012, às 18:37, Bruno Gouveia (Mac) escreveu:

> Selbstverständlich, Jack ;-)
>
> com este modelo, você pode sincronizar o iphone com o seu macbook no mesmo arquivo que você sincroniza com o iMac.
>

> um detalhe importante:
>
> pode ser que o iphone tenha que, a cada sync, ser configurado dependendo do computador usado. Nada complicado de ser feito e que não atrapalha o arquivo.

Como só uso iPhone e MacBookPro, nem me preocupa com mais esta “complicação” :-) Mas vale quando a família cresce, o novo filho deve ser um iPad.

Pergunta boba: o Time Machine não serve para este tipo de sincronização, não?!

Ewig dankbar

Jack