[Mac-BR] ITAU BANKLINE problema com teclado virtual

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Quarta Julho 11 17:13:48 PDT 2012

Uma dica pra você:

Hoje relatei aqui no grupo uma suposta esquisitice do Safari no
Facebook. Mas eu mesma descobri o problema: era a extensão Better
Facebook para Safari, que deveria melhorar a experiência de uso do
Facebook, mas no meu caso acabou piorando. Foi só remover a extensão e
fim de caso.

Veja se porventura não há uma extensão esquisita dessas alterando o
funcionamento do seu Safari e causando o problema no Itaú.
Asseguro-lhe com toda segurança que o problema não é no Safari. pois
do contrário eu teria o mesmo problema também. Tenho o Safari em dois
Macs e o Itaú funciona direitinho em ambos. A encrenca está em algum
detalhe da sua instalação que você só vai descobrir por tentativa e
erro.

Beijos,

Esther