[Mac-BR] ITAU BANKLINE problema com teclado virtual

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Quinta Julho 12 06:22:01 PDT 2012

Agradeço Esther.

Vou dar uma olhada nisso, apesar de que acho que o meu Safari não tem
extensões instaladas.

Nos macs do trabalho entro sem problema via Safari, só no meu macbook é que
não funciona.
Tenho quase certeza de que isso aconteceu imediatamente quando eu fiz o
upgrade para o Lion.

O Itaú bem que poderia lançar um App para Mac OS rsrs

Tô pensando em desinstalar o Safari por completo (se for possível) e
começar do zero.
Não vou voltar atrás com o OS.

Abraço.