[Mac-BR] ITAU BANKLINE problema com teclado virtual

Azeredo az33817 em terra.com.br
Quinta Julho 12 13:45:16 PDT 2012

Em 10.07.12, Andre Imbuzeiro escreveu:
>Pessoal
>
>Já relatei aqui antes que o teclado virtual do Itaú Bankline não carrega os botões azuis para digitar a senha, no Safari nem no Firefox.

O Safari 5.1.7 virou uma caca depois que o instalei. Nao abre um monte de paginas e o recado é curto e grosso, "O Safari nao pode conectar-se ao servidor" e fim, sem solucao.
Faz meses que so uso Firefox sem nenhum problema nos bancos, alem de abrir todos os sites que preciso.
"Safari, estou fora" nao serve para p.... nenhuma.

um []
Azeredo