[Mac-BR] ITAU BANKLINE problema com teclado virtual

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Domingo Julho 15 15:47:02 PDT 2012

Muito estranho pois eu sempre usei o Safari e nunca tive problemas.
Uso o itaú tambem sem problemas.

Vamos tentar mais algumas coisas:

Opçao 1:
Faça um backup dos seus bookmarks e de um reset no safari! ja fez isso?

Opçao 2:
Se vc tentou a opcao 1 mantenha o safari fechdo e
no firefox,
tente resetar o firefox ou deletar ele incluindo o cache e as preferencias.
depois.

-abra o firefox e desabilite a opcao para bloquear pop-up.
- entre no site do bando do brasil (bb.com.br)
- vai ter os menus e clica em empresa / empresa /
- depois clique em "Com BB Token" um pouco acima do menu empresa que clicara antes.

OBS IMPORTANTE: VEJA SE NESSE MOMENTO nao aparece no canto superior esquerdo uma mensagem pequena
para vc instalar um plugin.  caso apareça clique para instalar!

depois continue no site..

Vai aparecer a seguinte mensagem:

- clique no botao Allow.

Feito isso, tente entrar no banco Itau e veja se consegue agora.

Tente primeiro no firefox. depois abra o safari e ente por ele.

Caio