[Mac-BR] iTunes rebelde

Rui Silva ruisilva em mac.com
Domingo Julho 15 11:34:16 PDT 2012

Caro Macuser Fratelo,

Tive um problema semelhante e depois de muito apanhar descobri uma solução
para meu caso.

Restarte o Computador pelo recovery disco e ative o Diskutility e por ele
Repare as permissões do HD onde esta o iTunes e a Biblioteca das Musicas.

Isto se dá, com quem como eu tem varios HDs com backup de dados e musicas
musicas.

O que estranhei é que o instaler dos programas que eu baixava varias vezes
para tentar corrigir o que pensava estar corrupto sempre ao abrir estavam
 " damaged " , aí eu pensei. "o problema não deve ser da apple e sim do meu
computador, aí decidi fazer o que disse acima e tudo voltou ao normal.

Funcionou para mim. Espero que funcione para voce.

Abraços

Rui Silva.