[Mac-BR] resolvido! Era: Re: iTunes rebelde

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Julho 15 06:46:08 PDT 2012

On 15/07/2012, at 10:10, Mario Jorge Passos wrote:

> Pellanda,
>
> Este sintoma, teoricamente absurdo já que você não usou uma versão mais nova do iTunes para modificar a biblioteca, pois o seu iTunes é antigo, surge quando você "sobe" o Lion e outros componentes para a versão mais recente, sem atualizar o iTunes.
>
> Pelo que você está descrevendo eu tentaria re-fazer o download do iTunes. Tudo isto supondo que a máqiuna da sua mulher está com o LIon 10.7.4 e todo o resto atualizado.

> [...]

Valeu!

Acho que o problema partiu da migração via Time Machine e temo que ainda haja outros bugs escondidos pelaí...

Restartei o Air e passei o Disk Utility do Restore - aí aceitou instalar o iTunes novo.

Sim, tem o Thunderbolt, mas é o único da casa com isso... É o penúltimo modelo 13: aproveitamos a "rebaja".

Tamu pensando num monitor compativel e 27"...

Seria o caso de re-instalar o Lion?

Grazie!