[Mac-BR] iTunes rebelde

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Domingo Julho 15 16:56:41 PDT 2012

Boa noite, Rui e povo da maçã em geral;

Pela resposta do Pellanda, parece que a solução funcionou bem. Mas ela precisa do Recovery Disco.

Como fazer agora em que os Sistemas não são mais comprados fisicamente (com dvds ou cds), mas baixados diretamente da Apple Store?

Há algo que substitua o Recovery Disco ou daqui a pouco essa não sera mais uma solução aplicável?

Abs.AssisJr