[Mac-BR] Java, do Lion em diante (era Re: ITAU BANKLINE problema com teclado virtual)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Julho 17 11:48:22 PDT 2012

Pessoal,

Para instalar o Java no Lion (não vem mais com _nenhum_ Mac) basta abrir em /Aplications/Utilities o Java preferences (ou /Aplicativos/Utilitarios, preferências de Java.

Depois de instalado o software update atualiza, ao contrário do que você diz, Caio.

abraços,

Mario Jorge