[Mac-BR] ITAU BANKLINE problema com teclado virtual

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Terça Julho 17 09:32:04 PDT 2012

Beleza entao Andre,

Esses bancos eles precisam de um java que o softupdate do mac nao consegue baixar sozinho.
nem pelo safari, mas quando vc vai pelo Firefox ele atualiza e ai tudo funciona.
Acho que também da para baixar pelo site da Oracle.
Mas feito isso tanto todos os navegadores funcionam, itau bb etc.

Caio

Caio