[Mac-BR] OSX LION

CaiOM caiom em me.com
Quinta Julho 26 18:18:45 PDT 2012

Concordo plenamente,
conheço muito agencia que tem muitos macs rodando o 10.5 e quase nenhuma o 10.7.
Seria muito bom elas poderem fazer uma compra e atualizar para o 10.6 e dar vida aos mac por mais algum tempo.
Sao maquinas mais antigas que ficariam mais pesadas para trabalhar com o Lion (10.7).

Usuário parte para paritaria mas empresa precisa ter tudo certinho.

Caio