[Mac-BR] Poka pratica

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Quinta Junho 28 11:18:10 PDT 2012

Oi pessoal,
Desculpem pelas minhas perguntas basiquinhas.
Fiz uma verificacao no disco do meu iMac (intel, OS 10.4.11) e ele precisa
reparos. Vem uma mensagem tipo "houve uma falha na saida e precisa
reparos". Li que eh preciso usar o cd ou dvd do sistema para reinicializar.
Soh que 'poka pratica' tem medo de tudo. Lembro que tem que apertar uma
tecla mas nao sei mais qual. Tambem ja estou com 67 e conto com a ajuda dos
mac-amigos. Agradeco antecipadamente.
Minha mensagem desesperada de ontem nao foi nada, soh um susto. Nao era
virus.
abraco a todos,
jandira pimentel, de BH