[Mac-BR] airport

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Domingo Junho 3 10:50:33 PDT 2012

Eu de novo com o velho problema do airport.

Tudo estava funcionando bem até que... a luz verde do airport parou e a laranja ficou piscando.

Fiz tudo que eu sei fazer para voltar. Nada. Setup de fábrica.. nada. Diz que tem dois NAP, sugere o modo ponte.. nada. No ponte, a luz fica verde, mas não ocorre conexao com a net.

Coloquei o airport express antigo.. "g". Funcionou.. Peguei um outro que tinha no consultório o "n", coloquei e não funcionou. Voltei o "g".. nao funcionou mais...

Alguém teria alguma dica para dar-me ou procuro alguém que entende de rede? Estou em BH.

Ah, outra ainda. A net está funcionando com a ethernet, pois isso consigo enviar este mail. Mas, quando tento o "compartilhar net" para os outros comp. terem acesso.. nada. Fiz tudo direitinho como manda o figurino.. nada..

HELP!

Paulo