[Mac-BR] airport

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Junho 3 14:50:23 PDT 2012

Paulo,

Luz laranja pode ser alerta, não erro "fatal". Duplo NAT é alerta, não é impossibilidade de funcionamento. E você pode marcar como "ignore".

Liga-desliga roteador com Net/Virtua não funciona. O modem/roteador "lembra" o ultimo device conectado. Se você desliga o seu computador e liga o roteador não funciona.

Falta uma informação:

Como a Virtua se apresenta para este computador que você está usando? Como modem ou roteador? Qual o seu IP? Que equipamentos você tem? De uma descriçnao da rede, por favor.

Aí dou o caminho das pedras.

abraço,

Mario Jorge