[Mac-BR] Dica de mouse para comprar

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Segunda Junho 4 06:08:02 PDT 2012

On 04/06/2012, at 09:50, ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL wrote:

> Olá Amigos,
>
> Estou de olho em um mouse Microsoft (a única coisa boa que a empresa fabrica rsrs) o modelo Basic, tenho um no trabalho e acho muito bom, leve, preciso, barato.
>
> Alguém indicaria algum outro USB? (links se possível)
>
> Gosto muito do magic mouse mas tem me causado um pouco de tendinite no pulso por ser pesado.
>
> Grato

Andre

Sem sombra de dúvida, recomendo o Magic Trackpad, mais confortável de usar sem que as mãos e dedos fiquem quase sempre na mesma posição (fator importante para aliviar sintomas relacionados ao uso continuo de mouse + teclado).
O mouse tradicional (seja USB ou Bluetooth) está com os dias contados a meu ver.

Saudações

--
Marcos
Uberlandia - MG