[Mac-BR] Dica de mouse para comprar

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Segunda Junho 4 09:50:04 PDT 2012

Marcos,

Agradeço a dica.
Você trabalha com edição de imagem (photoshop, Indesign etc.)?
Nós temos magic trackpad aqui, tentamos usar por um tempo mas achamos bem
antiprático para esses programas e voltamos para o mouse.
Para trabalho, não vejo muita saída. O peso que as pilhas somam ao magic
mouse deixam ele bem pesado e como nos últimos meses tenho trabalho mais no
iMac do que no PC, comecei a sentir o pulso.

Valeu.