[Mac-BR] rato Era: magic mouse pulando

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quarta Junho 6 16:35:52 PDT 2012

Talvez seja ignorância de minha parte, mas vocês usam o "magic trackpad"
junto de um macbook pro? Não seria redundância já que este já vem com um
bom trackpad?

Para o meu gosto, um trackpad, mesmo o do macbook pro, é um quebra galho ou
uma opção para variar a interface, me viro bem melhor com um mouse.

Abs