[Mac-BR] rato Era: magic mouse pulando

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quarta Junho 6 19:24:19 PDT 2012

Davi,

Isso depende de como o Macbook Pro é usado. Se ele é usado ocasionalmente na sua função "móvel" eu até compreendo pois ficar tirando o Mac e Trackpad todas as vezes da mochila acaba não sendo tão prático.

Mas no meu caso ele é o meu único Mac e por este motivo trabalho com ele quase como um desktop. Ele fica num apoio mais elevado e plugado nele tem um teclado USB e o Magic Trackpad. Neste caso usar o trackpad do Macbook Pro seria certeza de problemas de LER no punho pela posição.

Quanto ao Mouse eu também tinha esta visão até comprar o Magic Trackpad. No começo foi estranho, hoje já me acostumei e uso várias funções de gestos com ele que são bem práticas (tenho o jiTouch que aumenta ainda mais o número de opções). No trabalho uso o Magic Mouse e também me dou bem.

Mas vale deixar claro que isto é questão de gosto e opinião bem pessoais em muitos casos.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 8GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.7.4