[Mac-BR] Troca de memórias

Madu Mac madu.mac em gmail.com
Quinta Junho 7 16:10:46 PDT 2012

Olá,
Comprei 2 pentes de 4 gb para colocar 8 gb no meu MacBook pro, ao instalar as mwmória, quando ligo o MacBook ele não liga e emite 3 beeps repetidamente, testei casa pente isoladamente com um dos outros pentes de 2 gb e estão funcionando, ficando a maquina com 6 gb. Mas quando uso os dois pentes juntos acontece o tal problema. Notei também que se uso o pente de 4gb no bank1 ela não funciona, mas se estiver no outro, funciona. Enfim,alguma sugestáo? Meu MacBook é um i7 de 15".

Obrigado,

Madu

Enviado via iPhone