[Mac-BR] rato Era: magic mouse pulando

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Quinta Junho 7 07:47:42 PDT 2012

Não, não uso.
Eu prefiro o mouse, em todas as aplicações.
Usei um magic trackpad no iMac do trabalho por algum tempo e desisti.
No macbook pro uso o magic mouse para trabalho gráfico ou jogos, alternando para o trackpad nas demais tarefas (nem sempre o mouse está comigo).

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br