[Mac-BR] problemas com o som

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Junho 8 10:40:14 PDT 2012

Lycia:

Tentando usar meus antigos e enferrujados dotes de diagnóstico, me parece que a frase crucial é esta: "De repente tudo funciona novamente."

Há duas possibilidades, tanto quanto penso - um mau contato mecânico como o que havia nos pinos de audio de Macs e iPhones ou um circuito eletrônico entrando e saindo.

Em último caso sempre a autorizada é o recurso: já me trocaram a motherboard de um MacBook por defeito no conector.

Boa sorte!