[Mac-BR] problemas com o som

Lycia Epprecht lyciaepprecht em yahoo.com.br
Sexta Junho 8 11:58:49 PDT 2012

Obrigada a todos,

Tudo deu errado, vou tentar trocar o mac pois ainda está na garantia da loja.
Acho mesmo que veio com algum defeito.Lycia

________________________________
 De: Mario Jorge Passos <mj em passos.net>
Para: Lycia Epprecht <lyciaepprecht em yahoo.com.br>; [Mac-BR] <mac-br em lists.powercity.net>
Enviadas: Sexta-feira, 8 de Junho de 2012 15:30
Assunto: Re: [Mac-BR] problemas com o som

Lycia,
Então há algo de errado. Seja OS ou hardware. Faça testes com o adaptador plugado, desplugado. Se em todos os casos não for detectado nenhum dispositivo pode ser pane. Se aparecer o audio built-in, etc, sem o adaptador, pode ser o adaptador.

abraço,

Mario Jorge

Oi Mario