[Mac-BR] Flashback malware

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Sábado Junho 9 13:31:05 PDT 2012

Márcio,

Meu Macbook Pro é meu "desktop". Além de ter me acostumado à tela menor só
que mais próxima, o fato de ter uma bateria, funciona como um nobreak
embutido. E posso trabalhar em qualquer cômodo do apartamento, caso seja
necessário. Acho que você vai se acostumar rápido.

Abraço

Henrique