[Mac-BR] Flashback malware

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sábado Junho 9 15:10:55 PDT 2012

Henrique, Mario e Haroldo, obrigado pela força. Já estou trocando tudo
para o Macbook; e pensando até em comprar, talvez, um Mac mini, por
enquanto.
E, Haroldo, o seu G3 não fui eu que lhe vendi...O último que tive foi
dado como entrada para o G5.
Abs,
Marcio

On Jun 9, 2012, at 5:31 PM, Henrique Ludgero wrote:

> [...]
>
> Meu Macbook Pro é meu "desktop". Além de ter me acostumado à tela
> menor só que mais próxima, o fato de ter uma bateria, funciona como
> um nobreak embutido. E posso trabalhar em qualquer cômodo do
> apartamento, caso seja necessário. Acho que você vai se acostumar
> rápido.
>
> Abraço
>
> Henrique
>
> Em 9 de junho de 2012 17:23, Marcio Pereira <marciopereira111 em gmail.com
> Já estava chegando a essa conclusão. Vou ter que passar a usar o
> macbook pro para o dia a dia, apesar de estar acostumado há décadas

>>> Abs,